Posted by Esportivo Regional - Caucaia
Update at terça-feira, julho 18, 2017
Tricolor aguarda julgamento
de jogo na Liga de futsal
|
Eliatriz Almeida, treinadora do Caucaia |
O time feminino de futebol de salão do Caucaia Esporte Clube tem jogo marcado para a próxima sexta-feira na "Liga de Futsal o Povo",contra o Pacujá, às 19h no Quartel dos Bombeiros, em Fortaleza.
O torneio é organizado pela AMF,que já teve cinco jogos: Ateneu 2x0 Grupo da Paz, Hang Boy x Bayern J3, Patricinhas 0x4 Ouro Verde, Ouro Verde 3x3 Grupo da Paz e Patricinhas 1x5 Bayern J3.
A estréia das caucaienses, realizada dia 14 de julho, sexta-feira no Quartel dos Bombeiros, contra o Ateneu, está sub júdice devido a um confusão no segundo tempo, quando o jogo foi paralisado pela arbitragem.
Treinadora fala do incidente
Segundo a treinadora do time de Caucaia, Eliatriz Almeida, o time do Caucaia começou bem o jogo: "Estávamos muito melhor, mandando bola na trave e exigindo várias defesas difíceis da goleira adversária, até que com 10 minutos tomamos o primeiro gol. Depois mexi o quarteto e troquei o time, e mesmo melhor, tomamos o segundo gol de contra-golpe e fizemos nosso gol com a Rayra no inicio do segundo tempo (2 a 1)", disse.
Segundo a treinadora, o Caucaia seguiu melhor, mas por infelicidade tomou terceiro."Logo depois,num perigoso contra-golpe nosso, quando íamos marcar o segundo gol, uma adversária deu uma entrada duríssima na Bebê, o que levou à expulsão da mesma, e daí começou toda a confusão"e paralisaram a partida", explicou Almeida, dizendo que a partida teria sido paralisada falta com cinco minutos.
Esperando o julgamento
A treinadora Eliatriz Almeida, considerada no ano passado como melhor treinadora do Estado, iniciou o jogo com goleira Sayara, e ainda, Gilmara, Rayra, Bebê e Fafá, e depois Samara, Lorena, Rayhana e Ester, da base que jogou o Brasileiro (futebol de campo), neste ano e ficou em terceiro lugar. "Esperamos o julgamento e para terminar a partida pois nosso time vinha bem e tinha totais condições de empatar e até virar o jogo nos minutos finais", finalizou.
Informação
A título de informação, segundo o documento do jogo, a partida teria sido paralisada aos 34 minutos do segundo tempo, quando da expulsão de uma das atletas, antes de iniciar a confusão generalizada. O julgamento que deveria ocorrer nesta semana, foi adiado para semana que vem pela AMF devido ao falecimento de uma pessoa ligada à presidência nesta semana.