Posted by Esportivo Regional - Caucaia
Update at quarta-feira, dezembro 06, 2017
RICARDINHO E KEN ACERTAM !
Os meias Ricardinho e Pedro Ken acertaram a permanência no Ceará para 2018. Os atletas foram peças fundamentais em 2017, no time montado pelo técnico Marcelo Chamusca, que conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Nos próximos dias, a diretoria do Vozão pretende anunciar outros nomes que farão parte do elenco alvinegro na próxima temporada.
Ricardinho: Em 2017, o maestro retornou ao Ceará após passagem pelo futebol árabe. Neste ano, o meia anotou 2 gols, atuando em 24 partidas como titular e 8 entrando no decorrer do jogo. "Estou muito feliz em ter renovado com o Ceará por mais uma temporada. Eu sabia que não teria dificuldade com essa renovação. Por minha vontade de permanecer e pela vontade do Clube também, resolvemos isso muito rápido. Estou muito motivado para 2018 e espero fazer um grande ano com essa camisa. Vou me dedicar ao máximo para conseguir alcançar todos os nossos objetivos. Sabemos que temos condições de chegar o mais longe possível em todas as competições que participarmos e buscar títulos. A gente tem noção da responsabilidade que teremos em 2018, mas acredito muito no grupo que está se formando para essa temporada. O sentimento é de extrema felicidade por estar novamente defendendo a camisa do Ceará." Confira a ficha técnica do atleta: http://vozao.net/UMdqOI
Pedro Ken: Depois de jogar pelo Terek Grozny, da Rússia, Pedro Ken chegou ao Ceará em março deste ano. Participou do título estadual e da conquista do acesso, sendo titular do time de Chamusca. Na temporada, Ken fez 3 gols, jogando em 39 partidas, sendo 34 como titular.
"Acabei criando uma identidade com o clube e sou muito grato pelas portas que ele me abriu para que eu pudesse voltar ao Brasil. Conseguimos conquistar os objetivos que foram traçados e o projeto do clube ocorreu como a gente previa. Teremos um ano muito difícil pela frente, mas a expectativa é muito boa. Vai ser um trabalho que terá continuidade. Renovamos com o Chamusca, um grande comandante que foi nosso grande líder. Ele foi fundamental para que nós conquistássemos esse acesso para a Série A. Tenho certeza que as coisas irão caminhar para que alguns jogadores importantes fiquem, e que outros venham com a mesma mentalidade desse grupo que se formou. O Ceará é um grande clube, que tem uma torcida apaixonada. Eu tenho certeza que será um grande ano para nós. Terei a mesma dedicação, profissionalismo, raça e vontade que eu sempre tive".