Posted by Esportivo Regional - Caucaia
Update at sexta-feira, abril 06, 2018
Roberto Goes comenta projetos do
tricolor e diz que meta em 2018 é o acesso
|
Roberto Góes, presidente do Caucaia EC |
Nesta semana “
O Esportivo” entrevistou o presidente do Caucaia Esporte Clube, Roberto Góes, que falou dos planos e projetos do tricolor, que abre sua participação na Série B do Cearense domingo, no Presidente Vargas contra o Guarany de Sobral. Segundo Góes, a grande meta com o forte elenco montado foi de buscar o acesso para que o time jogue a primeira divisão no ano que vem.
“Nossa diretoria fez um trabalho forte nestes dias que antecederam ao campeonato (da Série B), realizando várias contratações, onze jogadores, vários de Série A1, e vamos fazer mais duas contratações para fechar o grupo”, disse o dirigente.
Segundo Góes, o adiamento do jogo com o Aliança se deu por conta de um problema com todos os clubes para a inscrição de jogadores na primeira rodada. E se houve por bem adiar dois jogos para o dia 25 de abril “Isso para dar tempo de regularizar os jogadores”, explicou.
Ingressos - Segundo o presidente tricolor, para os jogos em casa os ingressos custarão R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia e sempre nas bilheterias do Estádio Raimundão.
Missão mais árdua - Góes já foi vice-presidente quando da fundação do Caucaia na década de 90. E falou das novas responsabilidades: “É diferente.Montar time. Pra você ter idéia, do grupo do ano passado aproveitamos 15 por cento e temos um grupo com jogadores novos, a maioria de primeira divisão. È outra turma,outra cabeça, outro trabalho”, destacou.
Acesso é a meta - Segundo Roberto Góes, a grande meta do ano do Caucaia é conseguir o acesso para a primeira divisão cearense de 2019: “Usamos o mesmo planejamento utilizado em 2017 quando, estruturamos o time, fizemos aquela boa campanha, fomos vice-campeões cearenses, conseguimos nosso objetivo que era o acesso para a segunda divisão", disse.
E o presidente da Raposa Metropolitana segue: " E agora nosso trabalho será mais firme ainda em busca da primeira divisão, e esperamos que em 2019, o torcedor do Caucaia possa receber os times grandes do estado. Para isso montamos um grupo com 22 jogadores de alto nível de primeira divisão: do Iguatu, Horizonte, jogadores do São Raimundo.Temos um de Brasilia que é um grande goleiro e está na final do estadual.Vamos dar dor de cabeça (no bom sentido) ao treinador com ótimas peças”, finalizou Góes.