Atuando na última sexta-feira (8), na cidade de Maranguape, contra os donos da casa, no estádio Moraisão, a seleção de Caucaia acabou sendo eliminada do Campeonato Intermunicipal de futebol, organizado pelo Governo do Estado e Secretaria Estadual de Esportes e Juventude.
O time da Liga Desportiva Caucaiense tinha vencido o primeiro jogo em Caucaia por 3 a 1, e como não há saldo de gols, jogava por um simples empate para seguir à fase regional (quarta fase). E até jogou bem, mas não suportou á pressão do time de Maranguape no Estádio Municipal Francisco Cardoso de Moraes e perdeu por 1 a 0 no tempo normal.
Com isso a decisão foi aos penais, e Caucaia acabou perdendo por 4 gols a 2, sendo eliminada. A base usada pelo técnico de Caucaia na competição, Odair José, foi essa: Paulo; Rodriguinho, Marcão, Babe e Toinho; Rogerinho, Márcio Gleidson, Ariel e Adilton; Gerisvan e Nael.
Mas Caucaia acabou fazendo uma boa campanha em sua volta à competição estadual: 1x0 e 5x2 contra Pacajus, 0x0 e 3x0 contra Pindoretama, e 3x1 e 0x1 para Maranguape. Foram seis jogos, quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, 12 gols marcados e 4 gols sofridos.
A base da Liga Desportiva Caucaiense: Paulo; Rodriguinho, Marcão, Babe e Toinho; Rogerinho, Márcio Gleidson, Ariel e Adilton; Gerisvan e Nael
O presidente da Liga Desportiva Caucaiense José Carlos, disse ao Portal Esportivo na semana que passou que o bom trabalho da equipe deve ser enaltecido e a Liga pretende continuar com a seleção em atividade e já tem convites para participar de outros campeonatos.