|
Tricolor e CSA: derrota e queda para terceiro lugar//(. El Maxx) |
O Fortaleza acabou sendo derrotado pelo CSA pela contagem mínima nesta noite de segunda-feira, no Estádio Rei Pelé em jogo que encerrou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, grupo A. O gol do jogo, foi marcado por Gustavo, de primeira no primeiro tempo. Com esse resultado, o CSA assumiu a liderança da chave com 14 pontos, 4 vitórias e 5 gols de saldo.
O Botafogo-PB é o segundo colocado com 14 pontos 4 vitórias e 4 gols de saldo, e o Fortaleza é o terceiro com 13 pontos, 4 vitórias e 6 gols de saldo. Depois vêm: Remo e Sampaio Corrêa com 11, Confiança com 8, ASA e Cuiabá com 6, MotoClube e Salgueiro com 5 pontos.
Na oitava rodada, dia 2 de julho,o Fortaleza recebe o Confiança às 18h na capital cearense. Os demais jogos da rodada: Salgueiro x CSA, Moto Club x Cuiabá,Botafogo x ASA e dia 3 Sampaio Corrêa x Remo;
CSA sai na frente
|
Fortaleza perdeu fora, 1 a 0 /(.El Maxx) |
Um minuto Lucio chutou e o goleiro do CSA pegou; aos 2h30 Boquita pegou de primeira, a bola foi quicando e Boeck fez boa defesa e aos 12 Gustavo acertou a trve de Boek. O time alagoano começou pressionando no primeiro tempo, marcando forte, assim como o Fortaleza, mas sem efetividade no ataque. Mas depois dos 20 o Fortaleza equilibrou a partida.
E o time alagoano chegou aos seu primeiro gol aos 32 minutos, num escanteio bate rebate, a boa sobrou para Gustavo pegou de primeira, e mandou para as redes de Marcelo Boeck. O Fortaleza reclamou de um toque de mão na finalização. Mas o tricolor saiu mais para o jogo depois de tomar o primeiro gol; aos 36 Hiago teve uma boa chance mas chutou fraco e facilitou a defesa do goleiro alagoano Mota.Aos 43 minutos, mais um ataque tricolor, e Admilson sem sucesso e o primeiro tempo terminou assim.
Tricolor vai para cima mas não marca
O Fortaleza iniciou pressionando no segundo tempo, mas a primeira boa chance do CSA aos nove minutos num arremate de Didira. Sem uma travessia eficiente do meio para o ataque, o tricolor do Picci pouco produziu, enquanto o bicolor alagoana jogava no erro do Fortaleza que criava pouco nos 20 minutos.
Aos 32 minutos o camisa 20, Leandro Lima do Fortaleza já mandou uma bomba de fora acertando a trave do goleiro Mota que já estava batido. Mesmo indo para o ataque com tudo, o tricolor não chegava ao gol e se enervava, enquanto o CSA rebatia com bons contragolpes como aos 39 com Dick. Aos 49 minutos, o goleiro do CSA fez uma defesa milagrosa, num arremate cearense. E o jogo terminou assim, 1 a 0 para o CSA que assume a ponta do grupo,
CSA 1x0 Fortaleza
Campeonato Brasileiro, Série C
Estádio Rei Pelé, Maceió, 26/06/2017
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira – MG; Assistentes: Magno Arantes Lira – MG e Felipe Alan Costa de Oliveira – MG
Cartões amarelos: Thales, Boquita (CSA), Pablo (Fortaleza)
Gols: Gustavo aos 32min/1T (CSA)
CSA – Mota; Dick, Thales, Jorge Felipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Gustavo (Didira) e Daniel Costa (Caique); Marco Antonio e Michel (Maxuel). Técnico: Nei da Mata.
Fortaleza –Marcelo Boek; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Adalberto; Anderson Uchôa, Pablo e Adenilson (Jô); Pedro Carmona (Leandro Lima), Hiago e Lúcio Flávio (Leandro Cearense). Técnico: Paulo Bonamigo.