Posted by Esportivo Regional - Caucaia
Update at domingo, outubro 01, 2017
SERGIO ALVES: TRICOLOR PREPARADO
Gols perdidos ainda preocupam técnico,
que crê num bom resultado no Romeirão
|
Alves: meta é trazer um bom resultado do Cariri/ER |
Rivail de Oliveira/ER-CE
O treinador do Caucaia Esporte Clube, Sérgio Alves espera uma partida muito difícil contra o Guarani, neste domingo, 1º de outubro, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela primeira rodada das quaras-de-finais da Taça Fares Lopes. "Fizemos todo o trabalho neste período, de preparação e vamos para lá em busca de um bom resultado. Temos todo o grupo em condições e viajamos com 18 atletas dispostos a lutar do inicio ao fim por um bom resultado", comentou para o
Esportivo Regional.
Alves analisou o fato de jogar contra os times do Cariri no Romeirão (Guarani, Icasa etc): "Sabemos que jogar lá contra times como Guarani e Icasa é complicado, pois eles estão acostumados a trabalhar no dia a dia no local do jogo, acostumados com o clima de Juazeiro, que é muito quente, mas já tivemos a experiência contra o Icasa. Sabemos dessas dificuldades. Mas o jogo se tornará fácil ou dificil dependendo de nossa conduta em campo", analisou o treinador tricolor.
O técnico falou ainda do fato do time estar criando muitas chances e perdendo gols e pelo fato da defesa estar se entrosando e tomando poucos gols: "Felizmente é mais uma equipe que estou trabalhando, um time que cria muitas oportunidades jogo a jogo. Mas não converte e isso vem dificulta pois vai chegar uma hora que o setor defensivo nao vai estar num momento feliz e não vai evitar que a bola do adversário entre",disse Alves.
O treinador destacou que está sempre cobrando do meio para frente, dos volantes e atacantes em chegar na frente do gol e ter tranquilidade e por a bola pra dentro: "Espero que contra o Guarani possamos ter mais tranquilidade e aproveitar essas chances. tenho certeza que vamos ter oportunidades dentro do jogo e estamos trabalhando nisso o dia a dia, agora cabe a quem estiver no lance de ter essa tranquilidade para converter", destacou.
Segundo Alves, no tocante à escalação, o atacante Rinaldo não vem jogando há alguns jogos e Edvan também nao joga, mas confia no grupo qualificado que montou e dar conta do recado e seguir na fase de bons resultados. E as ausencia de ambos não será sentida, diz Alves, pela qualidade do elenco.
O treinador explicou que pelo fato do Caucaia jogar por dois resultados iguais, dentro do esquema de mata-mata, o segredo é nao tomar gols e não perder e ainda buscar um bom, resultado, para jogar o segundo jogo em Caucaia com tranquilidade e trazendo essa vantagem. "Sabemos que será um jogo dificil mas estamos preparados para enfrentar o Guarani e o calor de lá, sabendo que a vaga será decidida em duas partidas independente do placar lá." finalizou ALves