TAÇA FARES LOPES/QUARTAS-DE-FINAIS
No Romeirão, começa a briga por uma vaga nas semifinais
|
Jogadores fazem oração, antes de treino: decisão de vaga para SF começa neste domingo/FÇ: Rivail Oliveira |
Rivail de OliveiraO clima é de "decisão" neste domingo, às 16h no Estádio "Prefeito Mauro Sampaio", o Romeirão, em Juazeiro do Norte. O Caucaia Esporte Clube viajou mais de sete horas e enfrenta os primeiros 90 minutos da decisão, contra o Guarani Esporte Clube, por uma vaga nas semifinais da Taça Fares Lopes, que dá uma vaga para a Copa do Brasil de 2018. O segundo jogo é domingo que vem, 16h no Estádio Raimundo Oliveira (Raimundão), em Caucaia.
Na primeira fase Raposa e Bugre fizeram campanhas parecidas. O Caucaia ficou em segundo lugar no grupo A2, com oito pontos em quatro jogos, duas vitórias, e dois empates, ficou em segundo lugar no grupo, com a mesma pontuação do Icasa, mas perdendo no saldo, quatro gols, cinco marcados e um sofrido do time do Cariri, contra dois do tricolor, três marcados e um sofrido.
O Guarani ficou em terceiro no grupo A1 com sete pontos em quatro jogos, duas vitórias, um empate e uma derrota, três gols marcados e dois gols sofridos. O Caucaia teve um 66,6% de aproveitamento e o Guarani, 58,3%.
Duas dúvidas -Em relação ao time tricolor, o treinador Sérgio Alves levou para Juazeiro, na viagem realizada na noite de sexta-feira, duas dúvidas, e, relacao ao time do último jogo do Caucaia na Fares Lopes, dia 21 de setembro, 1 a 0 no Horizonte no Raimundo Oliveira (Raimundão), gol de Paulinho Cearense. O zagueiro Edvan está fora por ter sido expulso contra o Horizonte.
Para seu lugar, o zagueiro Anderson e Nanin sao cotados para assumir a titularidade no time da Raposa. O atacante Rinaldo, poupado contra o Horizonte, pode voltar ao time titular tricolor e é outra dúvida.
No Guarani, o treinador Washington Santos pode alterar o time que terminou a primeira fase, mas não deu dicas sobre quais setores. O último jogo foi dia 9 de setembro na derrota por 1 a 0 no PV para o Floresta.
Outras partidas -Além de Caucaia contra o Guarani em Juazeiro do Norte, a primeira rodada das quartas de finais da Taça Fares Lopes já teve dois jogos. Neste sábado no Domingão, o Horizonte fez 1 a 0 no Floresta, gol de Otacilio aos 26 minutos de jogo. Na outra partida,no Morenão, o Iguatu fez 3 a 2 no Icasa, gols de Canga, duas vezes e Paulo Roberto para o Iguatu, e Cleber duas vezes para o Icasa. Quinta-feira completam a rodada na Arena Castelão, Fortaleza x Ceará.
Primeira fase - A classificação final da primeira fase foi essa: grupo A1 – 1) Floresta, 10 pts, 2) Fortaleza e Guarani de Juazeiro, 7 pontos, 4) Iguatu, 4 pontos (classificados), 5) Itapipoca, 0 ponto. Grupo A2 – 1) Icasa e Caucaia, 8 pontos (vantagem do Icasa no saldo de gols, 4 a 2); Ceará, 7 pts, 4) Horizonte, 2 pts (classificados). 5) Tiradentes, 1 pt.
Artilheiros da Taça Fares Lopes - 3 gols -Felipe Lacerda (Floresta); Canga (Iguatu); 2 gols - Alan, Romário (Fortaleza); Edson (Floresta); Alan (Fortaleza); Palinho Ceareanse (Caucaia); Rennan, Rael (Tiradentes); Nicácio e Cleber (Icasa); 1 gol - Erly, Harisson, Rondallys (Guarani de Juazeiro); Reginaldo, Claudio, Paulo Vyctor (Floresta); Alan, Leandro e Felipe (Ceará); Leo, Cassio e Janddyr (Itapipoca); Dênis, Tiago (Fortaleza); Ratinho, Gustavo, Paulinho (Iguatu); Vanderlan (Caucaia); Wander, Luiz Felipe, Ivan (Icasa); Otacilio (Horizonte); Gols contra - Galdino do Itapipoca para o Floresta; Deivid do Horizonte para o Ceará; Ribamar, do Tiradentes para o Horizonte
A tabela das quartas-de-finais da Fares Lopes
Ida
01/10 16:00 Horizonte 1x0 Floresta (Domingáo)
30/09 16:00 Iguatu 3x2 Icasa (Morenão)
05/10 20:00 Fortaleza x Ceará (Castelão)
01/10 16:00 Guarani (J) x Caucaia (Romeirão)
Volta
07/10 16:00 Floresta x Horizonte (PV)
08/10 16:00 Icasa x Iguatu (Romeirão)
11/10 20:00 Ceará x Fortaleza (Castelão)
08/10 16:00 Caucaia x Guarani (J) (Raimundo de Oliveira)
Caucaia x Guarani de Juazeiro
Taça Fares Lopes, 2017, Fase quartas-de-finais
Estádio Prefeito Mauro Sampaio (Romeirão), Juazeiro do Norte
Domingo, 1º de outubro de 2017, 16h
Arbitro: Adriano Barros; assistentes: Batista Chaves e Arnaldo Lima
Caucaia
Jhones; Rodolfo, Anderson (Nanin), Wendel e Fábio
Lincoln, Rafael Thuca, Palinho e Leozinho
Vanderlan e Rinaldo (Ksin ou Alison)
Técnico: Sérgio Alves
Guarani e Juazeiro
Guilherme
Talisson Calcinha, Samuel, Pedro Lucas e Mattheus
Guidio, Jakson, Erly e Marcio Tarrafas
Assisinho e RondalysTécnico: Washington Luiz dos Santos