Posted by Esportivo Regional - Caucaia
Update at sexta-feira, outubro 13, 2017
"Nada vem fácil para nós", diz talentosa armadora da Raposa:
RESPEITO É BOM E O CAUCAIA GOSTA !
|
Depois da Seleção, nada melhor que um título, diz Rhayanna |
Com muita qualidade, oportunismo e estrela, Rhayanna e muito feliz pelo título do turno pelo Caucaia no Estadual! Essa era a camisa dez tricolor,que recentemente, ao lado de Fafá passou pela Seleção Brasileira, em Teresópolis.
Autora do gol do título do primeiro turno do Campeonato Cearense Feminino de 2017 pelo Caucaia Esporte Clube, na vitória por 1 a 0 contra o São Gonçalo nesta semana no Estádio Raimundo Oliveira, Rhayanna falou ao Esportivo Regional que o primeiro tempo foi mais truncado.
"Isso porque as duas equipes se estudaram muito no primeiro tempo. Mas no segundo os times se soltaram mais e nosso time se aproveitou que é bem mais rápido que o delas, estavamos arriscando de fora e a goleira delas estava defendendo e felizmente consegui marcar com um chute rasteiro que a goleira delas não conseguiu pegar, e e felizmente conquistamos essa vitória, e graças a Deus. Um título que nos leva direto pra final", celebrou.
Segundo a camisa dez, a felicidade é grande pois o time venceu apesar de ter passado por uma semana muito dificil: "A gente passa por cima destas dificuldades e mostrar aqui em campo que tem que respeitar a gente que é o (time) maior do estado", relatou. Segundo a armadora tricolor, as adversárias teriam falado demais:
"Falar é muito fácil e tem que respeitar e somos os maiores do estado, estamos na final e elas que lutem para chegar na final que nós vamos em busca do segundo turno também
Rhayanna tomou muitas pancadas das defensoras adversárias e até chegou a sair de campo para ser atendida, mas disse que está tudo bem: "Estou acostumada com pancadas, ela tentou me tirar, mas eu saio e volto de novo.
Na Seleção
depois de uma passagem pela Seleção, nada melhor que um título, segundo Rhayanna. A camisa dez do Caucaia falou ainda de sua presença na Seleçao Brasileira, junto com a lateral Fafá, no time comandado pela técnica Emily: "Eu fiquei muito orgulhosa de fazer esse periodo de treinamentos na Seleção em Teresópolis. aprendi muito na Seleção e achei uma ótima estrutura. O que aprendi lá busco treinar e aplicar aqui no Caucaia e passo para minhas companheiras.", recordou.
A meia disse que aprendeu a marcar na Seleção: "Não sou boa em marcação, mas lá tive que aprender e a Emily (treinadora) nos deu umas dicas sobre como marcar e estou aplicando aqui. Estou trabalhando forte para ser convocada novamente. Nós, jogadoras do Nordeste estamos em observação pela CBF e espero ter mais chances.
Gol e título para a mamãe
Queria ainda dizer que esse título e esse gol vai para minha mãe,que está em Fortaleza. Minha mãe é
um guerreira, e que me ajudou muito e sem a ajuda dela não estaria aqui"