Posted by Esportivo Regional - Caucaia
Update at segunda-feira, janeiro 29, 2018
CHAMUSCA PREOCUPADO
COM PONTARIA DO VOZÃO
Após o empate por 3 a 1 contra o Ferroviário, sábado na Arena Castelão, na chamado "clássico da paz",pela quarta rodada do Cearense 2018, o técnico Marcelo Chamusca
(foto), ficou preocupado com o excesso de gols perdidos pelo alvinegro de Porangabussu.
O treinador disse que seu time tinha condições de sair com a vitória e não poderia ter desperdiçado os três pontos. "- Gostei de nossa apresentação, mas não com o resultado. Podiamos ter saido com a vitória e temos de melhorar e não perder tantos gols. Mas o time vem entrosando jogo a jogo. Se tivesse de ter um vencedor no jogo deveria ser nós", disse.
O treinador acredita que o Vozão deverá crescer jogo a jogo e espera uma produção ainda melhor na quinta-feira contra o Uniclinic, às 19h na Arena Castelão, em jogo adiado da primeira rodada. O Ceará volta a campo pelo Campeonato Cearense na próxima quinta-feira (1º), contra o Uniclinic, às 19 horas, em jogo atrasado da 1ª rodada.
Ceará x CSA nesta terça pela Copa do Nordeste
Pela Copa do Nordeste,nesta terça-feira o Vozão encara o CSA na Arena Castelão às 22h45. Na primeira rodada o alvinegro fez 2 a 0 no Salgueiro, no Estadio Cornelio de Barros, em Salgueiro, gols de Elton aos sete e Felipe Azevedo aos 20 minutos,todos no primeiro tempo. O Vozão. lidera o grupo D com três pontos.
O provável Ceará: Éverson; Renato, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson, Pedro Ken, Ricardinho e Andrigo;Felipe Azevedo e Elton.Técnico: Marcelo Chamusca.
O CSA vem de empate por 1 a 1 como Sampaio Corrêa na primeira rodada,dia 18 de janeiro no Estádio Rei Pelé em Maceió, gols de Bruno Veiga aos 43 do segundo tempo para o CSA e Bruno Moura aos 27 do primeiro para o time maranhense.
Mota; Celsinho , Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita Marcos Antônio, Didira e Daniel Costa; Michel Douglas. Esse pode ser o Azulão alagoano comandado por Flávio Araújo.
O árbitro maranhense Mayron F. dos Reis apitará a partida entre Ceará e CSA. Os assistentes Antônio Fernando de Sousa e Carlos André Pereira completam o trio para esse confronto.