Posted by Esportivo Regional - Caucaia
Update at sábado, maio 05, 2018
Jogadores tricolores
cientes da responsabilidade !
Elenco acredita em duas vitórias, contra Maracanã e Limoeira, e na classificação
|
Segundo tricolores, elenco tá ciente da responsabilidade e vai buscar a classificação para o hexagonal (OE) |
Mesmo sob pressão, depois da inesperada derrota por 3 a 0 para o Pacajus no meio de semana, e da situação dificil do time, na busca por uma vaga para a segunda fase do Campeonato Cearense, os jogadores do Caucaia Esporte Clube se mostraram cientes da situação, mas confiantes que só depende deles, para o time conseguir o que precisa, duas vitórias para buscar uma vaga no hexagonal final da segunda divisão.
|
Canga |
O atacante Canga disse para O ESPORTIVO, que espera um jogo complicado neste domingo: "Sabemos que será um jogo dificil (contra o Maracanã), e precisamos ganhar, respeitando o Maracanaú. que está em situação melhor que a nossa. Contra o Pacajus foi um jogo feio onde tivemos muitas chances no começo nao fizemos o gol e no final nosso time relaxou, desandou e eles fizeram mais dois gols.Temos que focar no jogo de domingo para dar uma alavancada na competição", comentou.
Mais entrega
Canga destacou que o time precisará de mais entrega: "Teremos de ter essa entrega a mais, para buscar essas vitórias e vagas aqui e em Limoeiro. Se for ver bem eu vou ter que correr três vezes a mais para ganharmos o jogo aqui, todos. Precisamos nos entregarmos ao máximo e ir para Limoeiro, mas depende só da gente (ainda)", explicou
.
Perda de gols
Para o centroavante, está faltando um pouco mais de capricho para marcar os gols: "Precisamos ter mais capricho, mais calma. Na hora que a bola começar a entrar vai ser diferente. Eu mesmo cheguei duas frentes na cara do gol e não consegui marcar. To consciente da minha qualidade e temos certeza que a partir de domingo os gols vão sair e com eles nossas vitórias", finalizou.
P10: Cientes da responsabilidade
|
Paulinho P10 |
O meia-ponta de lança Paulinho P10, disse que o time está ciente de sua responsabilidade: "Não esperávamos perder e ainda por 3 a 0. Até começamos o jogo bem e criamos bastante, mas fomos surpreendidos com um gol, tentamos empatar, fomos novamente surpreendidos com outros dois gols, e quando acordamos já era tarde", disse.
Sobre a reunião com a diretoria, ele considera normal: "Esse tipo de reunião é sadia normal no futebol. Tem momentos que são importantes essas reuniões. Cada um está ciente de sua responsabilidade e contra o Maracanã esperamos conseguir essa vitória. Estamos bem na parte tática e física. Mas temos que dá algo a mais de cada um nessa hora e o seu melhor mais ainda para alcançar seu objetivo", finalizou P10 para O ESPORTIVO.
Alan Fabricio chegou !
|
Alan Fabricio |
Em meio á toda essa "turbulência depois dos 3 a 0 do meio de semana, chegou mais um contratado do Caucaia Esporte Clube. Trata-se do meia Alan Alexandre Fabricio, 23 anos, novo contratado junto ao Uniclinic, e com passagens por Ceará, Fortaleza Tiradentes e Floresta. E com discurso afinado para a situação da Raposa, e muita vontade de mostrar serviço. Ele falou para O ESPORTIVO
"
"Fiz minha base inteira no Ceará , depois fui pro Tiradentes, Fortaleza, esse ano fui para o Uniclinic. Sou um jogador de muita qualidade e vontade. Já passei por essa situação no ano passado, quando tínhamos três jogos para ganhar para seguir no estadual e conseguimos. Não é facil, pois temos dois confrontos diretos, com times bons. Nesse momento tem que ter tranquilidade e mostrar muita vontade nos jogos para as coisas acontecerem. Vamos acreditar na classificação !" concuiu
Sabemos das dificuldades nestes dois jogos finais. Tô chegando para somar e ajudar o grupo, se professor precisar,tô preparado para ajudar o Caucaia e obter essa classificação e lá na frente brigar pra subir", disse o jogador, que falou de sua carreira: