Posted by Esportivo Regional - Caucaia
Update at sábado, maio 05, 2018
Correr atrás do prejuízo !
Técnico Roberto Carlos pede
mais concentração aos tricolores
|
Técnico tricolor, Roberto Carlos Santos |
Para conseguir uma vitória contra o Maracanã neste domingo às 16h no jogo decisivo marcado para o Estádio Raimundo Oliveira, o treinador do Caucaia Esporte Clube, Roberto Carlos Santos, espera que seu time corrija os erros que vem sendo cometido nas últimas partidas, mas principalmente os apresentados na derrota por 3 a 0 para o Pacajus, nesta semana.
Falando para O ESPORTIVO, o treinador comentou ainda reunião do elenco com a diretoria,que cobrou ainda mais atitude do time nesta reta final do Cearense em sua primeira fase. Para se classificar, sem depender de nenhum resultado, o Caucaia precisa de duas vitórias, contra o Maracanã neste domingo e na outra semana,fora de casa diante do Esporte Limoeiro.
Qualidade, finalização melhor e concentração
"Precisamos ter um relato do que foi cada um de nós no jogo anterior para podermos nos redimir em casa para ter uma chance de classificação na última partida. A resposta para nós,que fomos contratados para trabalhar no Caucaia, tem que ser diária. Todos deixamos a desejar no jogo passado, mas isso passou", disse Roberto Carlos.
O treinador seguiu em sua análise: "Temos de lembrar que temos uma equipe que está à nossa frente, dois pontos vem jogar pelo empate para se manter na zona de classificação. Temos de mostrar qualidade", frisou.
Roberto Carlos falou como tem que ser a postura do time neste domingo: "Fomos contratados para fazer o melhor para o Caucaia e todos nos e buscar o resultado positivo, embora respeitando o Maracanã . temos que correr atrás desse prejuízo, mas com cautela, disciplina tática e muita concentração no jogo e respeito ao adversário. Só fizemos seis gols; é muito gol tomado e pouco gol feito, Esperamos corrigir essa finalizacao e ter tranquilidade para obter essa vitória domingo."
Jogo anterior
O técnico da Raposa falou da partida com o Pacajus: Precisamos fazer um relato do que foi nosso time negativamente (no jogo passado). Tivemos momentos bons, de marcar os gols, mas não marcamos. Mas o Pacajus fez por merecer, utilizou sua filosofia e buscou o resultado positivo, jogando fechado atrás, jogando no nosso erro e não acordamos para essa situação. Fomos uma equipe que se desligou muito da partida, fomos surpreendidos com os gols e assistimos o Pacajus fazer"
O treinador seguiu em sua análise: Nossa equipe marcou, jogou e criou (contra o Pacajus). Antes do primeiro gol, aos 35 do primeiro tempo, tivemos três chances de marcar. Depois deles marcarem, aos 45 perdemos outra chance com o Ciro Sena. No segundo tempo colocamos o time mais á frente para buscar o empate e a vitória, mas a expulsão do Edivan, o Pacajus soube aproveitar e marcar os gols, onde não fomos competentes. A parte tática foi bem, mas o que faltou foi concentraçao e foco no jogo", finalizou.