Posted by Esportivo Regional - Caucaia
Update at terça-feira, março 17, 2020
Prefeitura proíbe eventos com mais de 100 pessoas
Final da Supercopa também é adiada
Em comunicado enviado nesta terça-feira(17), a Prefeitura Municipal de Caucaia determinou em decreto, a suspensão de eventos de quaisquer natureza, esportivo, cultural ou de outros, que contenham mais de 100 pessoas, por conta dos riscos da pandemia mundial do coronavirus (Covid-19). Essa determinaçao tem prazo inicial de 15 dias mas poderá ser estendida.
Com isso, todos eventos esportivos da cidade estão suspensos. Entre eles, a final da 1ª Super Copa de futebol de Caucaia, que seria no no Estádio Municipal, às 16h do dia 22 de março e reuniria as equipes do Independência e do Pedreiras Futebol Clube.
Segundo Evaldo Riuler,o evento traz o duelo entre os campeões da Associação Desportiva Padre Julio Maria e da Associação Desportiva da BR 020. O independência foi o campeão da ADBR020, alíás, bicampeão. O Pedreiras faturou o titulo da AD Padre Julio Maria. A partida já tinha inclusive arbitragem definida: Denis Garcez, assistido por Daniel Garcez, Francisco Gomes e Hugo Jorge.
Essas foram as bases dos times que foram finalistas e campeões em seus torneios, : Independência, do técnico Reginaldo do Carmo: L Fernando, Dentin, Jeferson, Paulo Henrique e Wagner Caucaia; Elizardo Deleon, Rafael; Fabim, Tata e Gabriel. O Pedreiras: Kaká; Chapa, Dentino, Wellington, Gleison; Bebê, Anderson, Sebin e Márcio; Fernando e Alisson. Uma nova data será marcada futuramente para o jogo.