Posted by Esportivo Regional - Caucaia
Update at terça-feira, junho 30, 2020
JACKSON E MADSON
Atacante e zagueiro falam de
suas expectativas no Tricolor
|
Atacante Madson,do Leão (Bruno Oliveira/Fortaleza EC) |
Revelado no futebol alagoano, no sub-20 do Internacional local, e com passagens por Joinville, Coimbra/MG, Atlético/GO e Corinthians, com 20 anos, o atacante Madson, do Fortaleza, falou nesta semana da preparação do Leão para o segundo semestre. Apesar de não ter data definida, o retorno do futebol no Estado do Ceará está próximo.
Contudo, devido à intensidade da pandemia do novo coronavírus no Estado, os jogos devem acontecer sem a presença do público, evitando assim aglomerações, algo essencial para diminuir a disseminação da covid-19 pela população. Sobre atuar sem a presença do torcedor nas arquibancadas, o atacante Madson, do Fortaleza, disse que a ausência terá impacto na motivação dos atletas.
O atacante pertence ainda ao clube paulista e veio por empréstimo, tendo atuado duas partidas neste ano e disse que aguarda uma oportunidade: “Eu vejo como uma coisa muito boa(a disputa pela posição), pois todos (jogadgores) são importantes. Como vocês podem ver, aumentou o número de substituições. Muita opção. Todos que estão ali na frente estão brigando por seu espaço. Quem jogar creio que vai dar o melhor e honrar o manto do Fortaleza”, disse o atleta.
Motivação sem torcida
Na entrevista, Madson disse que o treinador Rogério Ceni vem reiterando que sem a presença do torcedor os atletas terão que se motivar: "Nós vamos ter que arrumar motivação de dentro da gente. O torcedor é um jogador a mais. Como eu tinha falado, tirar o torcedor do estádio é como tirar o filho de uma mãe, de um pai. Então vai fazer muita falta o torcedor tricolor”,disse o atacante na entrevista para a imprensa.
Junior Todinho não interessa
O vice-artilheiro do Campeonato Paulista, Junior Todinho, que tem passagem oelo Guarani de Capinas interessaria ao Fortaleza. A declaração foi dada durante entrevista, de Diogo Silva, empresário do jogador ao jornalista Jorge Nicola, concedida ao canal do Youtube de Nicola.No entanto, o Fortaleza nega interesse no jogador, conforme disse o gerente de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, ao Jornal "O Povo" . Todinho jogou ainda no Vitória da Conquista e Cuiabá.
Jackson quer sequência
|
Zagueiro Jackson (Bruno Oliveira/Fortaleza EC) |
O zagueiro Jackson (26) vem de uma lesão da coxa e espera brigar por uma posição titular na zaga do Fortaleza. Segundo o zagueiro, a lesão no adutor da coxa em 2019 atrapalhou: "Há muito tempo não jogava com frequência. Nesse ano, espero que com mais tempo de trabalho e me condicionando bem, possa suportar o restante da temporada bem. Meu objetivo no Fortaleza sempre foi buscar titularidade, e não vai ser diferente agora", disse o zagueiro em entrevista à imprensa.
Jackson disse que seu sonho e faturar títulos mas terá que superar esse primeiro momento sem torcida: "A gente costuma falar que a torcida do Fortaleza é nosso 12º jogador, porque é uma torcida que apoia e empurra do início até o final. Vamos ter que nos adaptar o mais rápido possível, pois eles não estarão ali para nos incentivar. Mas nossa motivação terá que ser a mesma, vamos nos motivar uns aos outros", explicou Jackson, que surgiu no Mixto em 2006,e depois jogou no São Paulo, Ituano, Criciúma, Internacional, Goiás, Palmeiras, Bahia e chegou ao Fortaleza em 2019 e fez 14 jogos no Leão
Jackson; zagueiro do Fortaleza — Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC