Posted by Esportivo Regional - Caucaia
Update at quinta-feira, julho 06, 2017
Treinadora crê na virada e
fala dos erros contra paraenses !
|
Eliatriz: falhas determinantes/ER |
A treinadora Eliatriz Almeida disse que o time do Caucaia Esporte Clube, foi guerreiro e tentou até o final mas não conseguiu o empate. Mas e considerou que as falhas do primeiro tempo foram cruciais para determinar a vitória das paraenses nesta primeira partida, na derrota por 2 a 1 para o Pinheirense-PA na primeira semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 de 2017,nesta quarta-feira no Estádio Municipal de Caucaia.
"Pecamos na parte defensiva, levamos duas bolas nas costas que deram a vitória ao time delas. Depois tentamos reverter a situação e não deu", explicou ao
Esportivo RegionalDo ponto de vista tático, a treinadora disse que num primeiro momento o time foi obediente taticamente e no decorrer do jogo, houveram dificuldades e o time não conseguiu manter o que foi pedido, que era resistir ao ataque adversário e marcar os gols necessários.
A treinadora falou do segundo jogo em Belém e frisou que acredita na virada mesmo fora de casa contra as paraenses. "Nosso objetivo é se classificar e vamos correr atrás do prejuizo lá. Vamos focar e ver o que é melhor, estudar melhor a equipe nossa quanto a delas e aplicar o melhor dentro de campo na casa do adversário e tentar sair com uma vitória lá e classificação", destacou.
O time deve ter folga na quinta e volta a treinar sexta-feira. Como o jogo é quarta-feira em Belém do Pará, a viagem deve ocorrer possivelmente na segunda ou terça-feira de avião e a meta é preservar o máximo o time do desgaste, até levando em conta o esforço feito neste disputado primeiro jogo.
Recordando que o segundo jogo será dia 12 de julho, 15h no Estádio da Curuzu, em Belém-PA e para conseguir a vaga para a final e, mais importante, o acesso para a primeira divisão de 2018, o Caucaia precisa ganhar por dois gols de diferença. Um placar de 2 a 1 para as cearenses leva a decisão aos penais; uma vitória do Caucaia por 1 a 0 dá vaga às paraenses, e por 3 a 2, 4 a 3, 5 a 4, etc, classifica as cearenses. Na outra semifinal, disputada nesta quarta-feira, em Teresina-PI, no Lindolfo Monteiro, o Tiradentes fez 1 a 0 na Portuguesa; o segundo jogo será dia 11 no Canindé, em São Paulo.