Por sinal, a
quarta rodada marca para esse domingo,m dia 16 de setembro, três partidas: 15h30, Pacajus x Ceará (Pacajus) e 16h, além de Fortaleza x Caucaia, no Castelão, o jogo entre Ferroviario x Iguatu (Presidente Vargas). Na segunda-feira, dia 17 de setembro, segunda-feira, tem Horizonte x Floresta (Pacajus) e 15h30.
Recordando que depois do Fortaleza, na rodada seguinte, dia 24, segunda-feira, 20h, Caucaia e Ceará se enfrentam. A tabela marca a partida para o Presidente Vargas, poque o laudo do Estádio Municipal expirou dia 12 de setembro. Mas segundo o presidente do Caucaia, Roberto Gois, até o inicio da próxima semana haverá a vistoria do Corpo de Bombeiros no Raimundão, e novo laudo deve sair e a partida, de acordo com Gois, deve ser no Estádio Municipal de Caucaia.
Antes da quarta rodada a classificação da Fares Lopes aponta a liderança do Ferroviário com 6 pontos; o Pacajus soma 5 pontos ao lado do Horizonte; o Fortaleza têm 4 pontos; o Caucaia tem 3 pontos, mesma pontuação do Iguatu; O Floresta soma 2 pontos, e o lanterna é o Ceará com 1 ponto.
Ingressos
Ingressos à venda em todas lojas credenciadas do Fortaleza EC e na Arena Castelão (No dia da partida). Promocionais R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia, destinados ao Setor Premium. Acessos dos torcedores do Caucaia: Bilheteira B1 e Escada do Estacionamento VIP.
Acabar com a "síndrome dos empates"
O treinador Washington Luiz dos Santos disse em entrevista à Rádio Cauipe FM, que a meta do Caucaia é fazer um bom jogo no Castelão e sair com um bom resultado. Ele disse que o trabalho é em função de vencer e o Caucaia poderia ter ganho os jogos que empatou -Iguatu, Pacajus e Horizonte, que o time criou mas não conseguiu marcar os gols e aproveitar as chances.
"Acredito que num campo em melhor estado, contra um time de alto nível e nível de empolgação poderemos buscar um bom resultado. Teremos ainda o reforço da estreia do Ciel, que é um jogador diferenciado e vamos traçar a melhor estratégia para a partida. Washington não deve contar com o atacante Moré, que sentiu uma dor na parte inferior da coxa com cinco minutos no empate sem gols em Horizonte, mas não definiu quem joga.
Ele contou que vem tendo problemas desde a pré-temporada com a chamado "camisa nove", trabalhando com Juninho, Thiago Santos, e Bruno Paraíba, mas esses com propostas acabaram saindo, e Moré acabou se machucando logo na estreia. "São dificuldades, e estamos tentando encaixar esse homem de área. Faz parte", disse o treinador.
Fortaleza
|
Fortaleza embalado após ganhar do Ceará |
Na segunda-feira, pela terceira rodada da Taça Fares Lopes o Fortaleza levou a melhor e venceu o Ceará por 2 a 0. Denis abriu o placar para o Tricolor aos 26 minutos da etapa final. Douglas Coutinho assinalou um gol aos 30 minutos e fechou a contagem do jogo.
A vitória melhorou a situação do Leão na Fares, pois vinha de um empate por 1 a 1 com o Floresta e uma derrota por 5 a 2 para o Ferroviário. Com quatro pontos ganhos o Leão,que mescla jogadores não aproveitados no principal por Rogério Ceni, com revelações da base, quer vencer o Caucaia para se estabilizar de vez na Fares Lopes. O treinador
Marcones Montenegro deve manter a base do clássico para esse jogo contra o Caucaia.
"Obrigação é do Leão mas vamos
para vencer" diz presidente
O presidente do Caucaia Esporte Clube, Roberto Gois, falou ao
Esportivo na véspera do jogo. Ele e o treinador Washington Luiz tiveram uma conversa com o elenco da Raposa nas sexta-feira antes do ultimo treino antes jogo com o Leão. Disse que a obrigação da vitória é do Fortaleza, jogando em casa mas que o Caucaia pela qualidade do elenco que tem, é igual e pode conquistar em pleno Castelão a tão almejada primeira vitória, embora o Caucaia venhe jogando bem:
"Falamos a eles (jogadores) que o time está jogando bem, mas precisamos buscar essa vitória, para seguirmos na busca pela classificação e acreditamos que essa vitória pode vir contra o Fortaleza. Conseguimos regularizar o Ciel, embora perdemos o Moré que deve voltar contra o Ceará, mas confiamos no time.
Time precisa do torcedor
Roberto Gois deu um "puxão de orelhas" na torcida do Caucaia. "Estamos sentindo falta de nosso torcedor. Ele precisa vir apoiar e prestigiar o time. O time está se empenhando, a diretoria está fazendo sua parte, inclusive agradecemos o apoio que o prefeito Naumi Amorim vem dando. Mas o torcedor precisa vir e apoiar o time. Sabemos que esse torcedor tem acreditado em nosso projeto e entendemos que a cidade nao tinha time profissional há quase dez anos mas convocamos o torcedor a estar junto com o Caucaia nesta caminhada", finalizou.
FICHA TÉCNICA